Kueno Aionda regressa aos palcos com um concerto intimista

Kueno Aionda regressa aos palcos com um concerto intimista

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

O autor dos sucessos Isabel e Tu Vives em Mim está de regresso aos palcos com um concerto intimista marcado para o dia 23 de Maio, na Casa 70, às 20 horas, com os músicos Dodó Miranda, Yola Semedo e Pérola como convidados especiais.

Sobre o dia 23, Kueno Aionda fez saber que o concerto será divido em duas partes: na primeira vai apresentar um guião de músicas gospel brasileiras, de artistas que muitos gosta. “Quem for ao concerto, vai encontrar um Kueno Aionda mais versátil. Não estou muito preocupado em cantar as minhas músicas, porque o meu CD já foi lançado há cinco anos, então não vejo sentido em apresentar os temas do álbum. Vou, sim, cantar alguns temas, mas não todos. Na primeira parte, vou interpretar temas gospel que gosto de ouvir, composições de artistas brasileiros, e o Dodó Miranda vai partilhar o palco comigo,” explicou Kueno, realçando que, para a segunda parte, tem reservado um repertório de músicas de artistas dos mais variados estilos e “Lá no fundo” foi o tema escolhido para fazer dueto com a Diva Yola Semedo enquanto que Pérola terá a responsabilidade de encerrar o concerto ao seu lado.

O ex-concorrente do Estrelas ao Palco esclareceu ainda que pretende oferecer um cheque no valor de 500.000,00 (quinhentos mil Kwanzas) à Fazenda Esperança, centro de recuperação de toxicodependentes criado pelo Frade Franciscano Hans, pelo apoio e carinho que recebeu dessa instituição durante o tempo em que la esteve a recuperar do consumo de drogas.

3d8c46b0-4039-46be-99bc-9a8549d2e7c3

comentários facebook