Kyaku Kyadaff lança segundo CD esse ano

Kyaku Kyadaff lança segundo CD esse ano

COMPARTILHE
A A A

O cantor e compositor Kyaku Kyadaff anunciou, domingo, em Ndalatando, província do Cuanza Norte, o lançamento da sua segunda obra discográfica, ainda nesse ano.

O autor do CD “Entre sete e sete & rosas”, divulgou essa informação à imprensa no final de um espectáculo musical realizado em Ndalatando, a convite da produtora “Nike Produções”, em que participaram também o humorista Cotingo, o kudurista Rey Loy, entre outros artistas.

Kyaku Kyadaff referiu que, apesar de a opinião pública considerar ainda actual o seu primeiro álbum, sente a necessidade de colocar no mercado um novo álbum, ainda sem título.

Nesse novo disco, ressaltou, vai priorizar as línguas nacionais, pelo facto de Angola ser um país multi-linguístico e há necessidade de se valorizar e preservar tais idiomas.

O artista fez saber que possui já 26 faixas musicais gravadas em Angola e misturadas em estúdios da Holanda, França, Brasil, entre outros países.

Do lote das 26 faixas, explicou, serão escolhidas entre 12 a 15 temas musicais para constarem do novo trabalho discográfico.

“O novo disco contará com diversos estilos músicas, resultado da junção de várias línguas africanas e do português. Estamos ainda por definir a questão da participação ou não de artistas nacionais ou estrangeiros no CD”, sublinhou.

O artista estreou-se no music-hall angolano em 2014 com o álbum intitulado “Se hungwele”, no qual se destacam tema como “Entre sete, sete & rosas”, “Bibi” e “Kilamba”.

comentários facebook