Kyaku Kyadaff, Lil Saint, Filho do Zua e Young Double juntam os...

Kyaku Kyadaff, Lil Saint, Filho do Zua e Young Double juntam os seus fãs na Praça da Independência

COMPARTILHE
A A A

Por: Sued de Oliveira

Hoje é um dia histórico para a cultura nacional no quesito musical, porque pela primeira vez a Praça da Dipanda recebeu quatro artistas ao mesmo tempo, provenientes de duas editoras, e cujos álbuns foram vendidos em simultâneo.

Young Double e Filho do Zua, os estreantes do dia com as obras “Conquistador” e “Tudo ou Nada”; Kyaku Kyadaff e Lil Saint autografando pela segunda vez com as obras “Igual ao Prazer” e “New Day” e um público extremamente carinhoso, que entrou na onda e fez tudo para obter uma obra de cada artista, distribuídas pelas editoras LS Republicano, em colaboração com a B26 e Clé Entertainment.

Cada um dos músicos trouxe uma significativa quantidade de consumidores que perfilaram todo o recinto da venda e deixaram palavras de carinho, tendo construído um cenário bonito de se ver.

Young Double sentiu-se feliz pela concretização do seu sonho e agradeceu a todo o público; Filho do Zua dedicou esta conquista a todos os fãs, admiradores e a toda sua equipa de trabalho; Lil Saint acredita que esta é a sua nova jornada e espera que os fãs gostem e se identifiquem com o álbum, enquanto Kyaku Kyadaff afirmou que este é um trabalho que vem reforçar o prazer pelas artes e cultura e acredita que os seus temas serão bem recebidos pelos consumidores.

vendasdezembro-7 vendasdezembro-11 vendasdezembro-6 vendasdezembro-4 vendasdezembro-20 vendasdezembro-23 vendasdezembro-24 vendasdezembro-31 vendasdezembro-36 vendasdezembro-37 vendasdezembro-38 vendasdezembro-39 vendasdezembro-40 vendasdezembro-42 vendasdezembro-43 vendasdezembro-44 vendasdezembro

comentários facebook