La Liga premeia melhores jogadores da FutLiga com viagem à Espanha

La Liga premeia melhores jogadores da FutLiga com viagem à Espanha

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Fotos: Edueni Antonio

A La Liga tem vindo a reafirmar uma vontade de partilha de conhecimento e liderança internacional, com o objectivo de marcar uma presença Global, aproximando-se cada vez mais do seu público e apoiando o desporto em geral a nível internacional.

Sendo assim, na manhã desta terça-feira (26), foi apresentada, em conferência de imprensa, os jogadores que terão o privilégio de assistir o jogo da La Liga Atletico de Madrid e FC Barcelona, que acontece já neste domingo, 1 de Dezembro, na Espanha.

A conferência foi apresentada pelo CEO da Hattrick Kali, que organizou o torneio “FutLiga”, em colaboração com a La Liga, e Edmundo Endje, representante da La Liga em Angola.

“Depois de cinco meses de torneio intenso, o que nos traz aqui hoje e o mais importante acima de tudo são esses prémios individuais que deram aos jogadores que é a viagem para a Espanha que será uma experiência muito boa para eles”, disse Kali, acrescendo que a segunda Edição da FutLiga terá início em 2020.

Neste âmbito, a LaLiga, enquanto patrocinadora do projecto de Futebol Empresarial Angolano FutLiga, premiou Silvio Pinto como o Melhor Jogador, Acácio Soares como Melhor Guarda Redes e Augusto Francisco (Tito) como Melhor Goleador deste grande torneio empresarial, com uma viagem à Espanha.

“Nos temos uma abrangência real pelo mundo. Felizmente contamos com oito escritórios internacionais no continente africano e temos uma rede de 47 delegados pelo mundo, nos quais eu faço parte, e o nosso objetivo é chegar em cada país e vermos como conseguimos assinar parcerias e agregar valores em diferentes vertentes, não só no sector desportivo”, explicou Edmundo Endje, Representante da La Liga em Angola.

Por fim, os jogadores que sempre sonharam em assistir o Clássico, Atlético de Madrid e FC Barcelona, mostraram-se expectantes e felizes pela oportunidade e pretendem aproveitar ao máximo.

comentários facebook