Lady Gaga descarta rumores de gravidez e anuncia novo álbum

Lady Gaga descarta rumores de gravidez e anuncia novo álbum

COMPARTILHE
A A A

Cantora desmentiu boatos de que estaria esperando um bebê e aproveitou a ocasião para atiçar a curiosidade dos fãs quanto ao seu próximo disco

Lady Gaga descartou rumores de gravidez e aproveitou a ocasião para revelar que está trabalhando em seu próximo álbum.

A cantora de “Shallow” – que rompeu seu noivado com o produtor Christian Carino no mês passado – explicou em sua conta no Twitter que a única coisa que ela está “esperando” é seu sexto disco, que será uma espécie de continuação para ‘Joanne’, de 2016.Gaga tuitou: “Boatos de que estou grávida? Sim, estou grávida do disco ‘LG6’ (Sic)”.

A cantora e atriz, de 32 anos, recentemente criticou as redes sociais por permitirem que as pessoas divulgassem ‘fake news’, enquanto se referia às alegações de que estava tendo um caso com o ator Bradley Cooper desde que eles contracenaram em ‘Nasce uma Estrela’.

Quando questionada sobre as especulações, Gaga – que interpretou a música ‘Shallow’ com Bradley no Oscar, onde os boatos começaram – simplesmente revirou os olhos e disparou: “Primeiro de tudo, as mídias sociais, francamente, são o banheiro da internet e o que é feito com a cultura pop é péssimo. As pessoas perceberam amor entre nós e é isso que queríamos que vocês vissem. Essa é uma canção de amor. O filme ‘Nasce Uma Estrela’ é uma história de amor”.

Gaga insistiu que ela e Bradley cantaram a música encarnando seus personagens – com Gaga como Ally e Bradley como Jack – porque ambos são “artistas”, que queriam fazer a melhor performance possível.

“Do ponto de vista da performance, foi essencial para nós dois estarmos conectados o tempo todo. Quando você está cantando canções de amor, é assim que você quer que as pessoas se sintam. Sou uma artista! Acho que fizemos um bom trabalho. Enganamos vocês”, brincou.

comentários facebook