Lançamento do programa “Pitéu solidário” marcado com o aniversário do CEO da...

Lançamento do programa “Pitéu solidário” marcado com o aniversário do CEO da Sambi Eventos

COMPARTILHE
A A A

No âmbito da sua política social e envolvimento com a comunidade, foi realizado, na tarde desta quinta-feira, 18 de Julho, no Centro de Acolhimento “Casa Magone”, no Distrito Urbano do Sambizanga, o lançamento da primeira edição do programa “Pitéu Solidário”, uma iniciativa da Sambi Eventos.

Noé Lourenço, CEO da comissão executiva da referida instituição de organização de eventos, fez saber que o principal objectivo é, sobretudo, “levar o pouco que temos, aos mais necessitados, e, sendo um nato deste distrito, não podia ser diferente começar por aqui onde é a nossa casa”, disse.

PL180463 PL180457

Fizeram parte deste acto vários artistas da nossa praça, nomeadamente: Nagrelha dos Lambas, Cabo Snoop, Abiude, Kiambote, Poca Py, Doutor Romeu, Bebo Clone, Nené Baila e Papá Reeducador, que partilharam a mesa para o momento de confraternização ao lado dos meninos, e seguiu a animação musical, sessão fotográfica para registar o momento e, por fim, o apaga a vela para celebrar mais um aniversário do CEO da Sambi Eventos “Noé Lourenço “.

Pitéu Solidário é um programa de responsabilidade social que visa ajudar os centros de acolhimentos e não só, sem fins lucrativos. Com esta iniciativa, a Sambi Eventos pretende contribuir, de certa forma, a evitar o número de desfavorecidos a nível do País.

comentários facebook