Lançamento do projecto Acelerator Lab Angola

Lançamento do projecto Acelerator Lab Angola

COMPARTILHE
A A A

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) em Angola tem a honra de lançar o Laboratório Acelerador em Angola, uma ferramenta e a maior rede de aprendizagem do mundo que visa dinamizar soluções inovadoras para os desafios complexos de desenvolvimento do século XXI, com vista o alcance da Agenda 2030.

De referir que o Laboratório de Angola vai fazer parte de um total de 60 Laboratórios a serem lançados em diferentes países do mundo, com um total de 180 pessoas a serem recrutadas com a missão de explorar e gerar a inteligência colectiva almejada para informar a nova maneira de fazer o desenvolvimento, com a promoção de um maior diálogo com Inovadores Locais.

Em Angola, a iniciativa tem a seguinte designação, ‘Luanda mais Verde: Reciclagem de Resíduos para Acelerar o Desenvolvimento Sustentável’. A visão do Laboratório Acelerador em Angola está também alinhada á dois resultados do Plano Estratégico do PNUD 2018-2021, nomeadamente, “Tirar as pessoas da pobreza” e “Acelerar as transformações estruturais para o desenvolvimento sustentável”. O PNUD Angola está a recrutar três profissionais nacionais que vão juntar-se ao seu elenco e contribuirna implementação de soluções inovadoras e sustentáveis aos desafios de desenvolvimento.

A cerimónia de lançamento será presidida pela Dra. Fátima Viegas, Secretária de Estado para Assuntos Sociais da Presidência da República, e contará com a intervenção do Representante Residente Interino do PNUD em Angola, Dr. Henrik Larsen.
Para mais informações, consulte o site: https://acceleratorlabs.undp.org/

Acelerator Lab Angola-27 Acelerator Lab Angola-20 Acelerator Lab Angola-55
Acelerator Lab Angola-52 Acelerator Lab Angola-43

Acelerator Lab Angola-2 Acelerator Lab Angola-69

Acelerator Lab Angola-92 Acelerator Lab Angola-84 Acelerator Lab Angola-75

Acelerator Lab Angola-48 Acelerator Lab Angola-47 Acelerator Lab Angola-12 Acelerator Lab Angola-9

comentários facebook