Lashana Lynch vai ser a próxima 007

Lashana Lynch vai ser a próxima 007

COMPARTILHE
A A A

A série de filmes britânica James Bond conta com uma nova atriz para interpretar 007 no filme que estreia em Abril do próximo ano. Lashana Lynch deverá assumir o atual papel de Daniel Craig. Segundo o The Guardian, no filme, o agente secreto será reformado e substituído pela atriz britânica que vai adoptar o número de código de Bond.

De acordo com uma fonte anónima da produção, o 25º filme tem início com o agente da M16 a desfrutar da sua reforma na Jamaica sendo chamado à ação para combater um novo vilão – interpretado por Rami Malek. No entanto, o público é surpreendido quando a chefe dos serviços secretos britânicos, M, pede a 007 “para entrar na sala” e no lugar habitual de James Bond, surge Nomi (Lashana Lynch), uma mulher negra.

Daniel Craig vai voltar a ser James Bond, confirmam produtores
Directores de casting de Walking Dead e James Bond dão “curso” em Lisboa
Lynch, que nasceu na zona oeste de Londres, iniciou-se no mundo cinematográfico em 2011 com o filme Miúdas a Abrir, mas a sua grande revelação foi este ano com o filme Capitão Marvel onde protagonizou Maria Rambeau, uma ex-piloto da Força Aérea dos EUA.

Desde que foi anunciada como a nova protagonista da saga de 007, o público tem vindo a manifestar-se de forma positiva nas redes sociais. Este anúncio surge semanas depois de ter sido divulgado que a cantora Halle Bailey será Ariel no filme da Disney A Pequena Sereia.

Esta mudança de rumo na série de filmes – que ao longo de cinco décadas foi protagonizada por homens – deve-se à contratação de uma nova guionista, Phoebe Waller-Bridge, que pretende que a franchise seja actualizada.

comentários facebook