Laton: “Eu e o Vui sempre estivemos no comando dos Kalibrados, o...

Laton: “Eu e o Vui sempre estivemos no comando dos Kalibrados, o Kadaff e o Mister K não tinham voz”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

O músico Laton e o empresário Mi Mosquito tiveram uma conversa longa, porém descontraída no Instagram, durante a qual abordaram diversos assuntos em torno da carreira do grupo Kalibrados.

Laton disse que ele e Vui Vui sempre estiveram no comando do grupo e tudo era decidido pelos dois, e que Kadaff e Mister K nunca tinham voz. Laton enfatizou, ainda, que Kadaff sempre foi uma pessoa tranquila. Ele e Vui apresentavam as ideias, o Laton ouvia-as e apoiava. Já, Mister K se sentia diminuído no meio deles e era o mais complicado.

“Eu e o Vui tratavamos de tudo, eu buscava os patrocínios e o ele trazia as estratégias do grupo. Para o nosso álbum “Negócio Fechado”, eu é que consegui o patrocinador, ofereceram-me 100 mil dólares, eu fiquei com 20% porque já era um acordo nosso e, com o resto decidimos lançar o álbum”, contou Laton.

Mr Laton realçou que quando o Vui namorava com Karina Barbosa, muitas opiniões viam dela, que não eram bem recebidas por Mister K que se sentia menosprezado e sem poder dentro do grupo.

E porque é importante olharmos para trás e exaltarmos aqueles que nos ajudaram a conquistar o pódio, Laton reconheceu que Karina Barbosa e Kayaya Júnior foram pilares fortes e pessoas mais importantes no princípio da carreira d’Os Kalibrados.

comentários facebook