Lauriela Martins, representante de Cabinda, eleita Miss Angola 2017

comentar
4
COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

A jovem Lauriela Márcia Martins, representante da província de Cabinda, arrebatou, na noite de sábado, (17) de Dezembro, a coroa de Miss Angola 2017, superando as outras candidatas concorrentes ao título de mulher mais bela do país, numa gala que decorreu no Campo Multiusos do Kilamba.

Tendo conquistado a simpatia do corpo de júri, a representante das terras do Mayombe (Cabinda) leva, pela quarta vez, a coroa de Miss Angola a sua terra natal deixando a sua marca na vigésima primeira edição do concurso mais cobiçado no que toca à beleza feminina angolana.

Numa noite cheia de beleza e muito glamour, a jovem de 19 anos, estudante do 1º ano do curso de Arquitectura pretende trabalhar no ramo da Arquitectura, uma vez que é a sua área de formação, e não obstante a isso, dará continuidade aos trabalhos das Miss anteriores.

O evento teve como madrinha a primeira dama da república, Ana Paula dos Santos, como a personalidade de maior destaque, contou com a animação dos músicos Big Nelo, Bruna Tatiana e Pérola, que abrilhantaram a noite com temas bastante conhecidos.

De recordar que as candidatas de Cabinda que já venceram o concurso de Miss Angola são: Egidia Torres (1999), Ismênia Júnior (2006) e Zuleica Wilson (2014).

DEIXE UMA RESPOSTA