Leandro 300: “Foi uma experiência muito boa participar na 21ª edição do...

Leandro 300: “Foi uma experiência muito boa participar na 21ª edição do Meo Sudoeste”

COMPARTILHE
A A A

Leandro 300: “Foi uma experiência muito boa participar na 21ª edição do Meo Sudoeste

 Por: Stella Cortêz

Em entrevista, o DJ Leandro 300 agenciado pela Clé  falou da experiência que teve em partilhar a cabine de som da 21ª edição do Meo Sudoeste, com DJ conceituados a nível internacional, num festival que decorreu na Herdade da Casa Branca, na Zambupeira do Mar, em Portugal.

 “Essa foi a minha primeira participação no Festival Meo Sudeste e a experiência foi muito boa! Foi muito bom dividir a cabine com grandes com nomes, como DJ Marshmello, DJ Nake, DJ Martin e partilhar momentos com Matias Damásio, Richie Campbell, Mac Miller entres outros,” disse DJ Leandro, frisando que o convite surgiu com base numa sondagem feita pela organização do evento. “Eles queriam levar um dos DJ que mais se destacou em 2016, a produção do show entrou em contacto com os meus representantes e achei a ideia óptima”.

IMG_7443 IMG_7445 (1) IMG_7444 (1)

Leandro continuou ao dizer que, como angolano, é uma satisfação muito grande, porque é sempre bom poder levar o nome de Angola o mais o alto possível. O festival Meo Sudoeste é o maior festival realizado em Portugal, pois muitos são os artistas internacionais que lá vão.

A 21ª edição do Meo Sudoeste contou com a participação dos convidados DJ Marshmello, DJ Nake, Matias Damásio, Richie Campbell, Dj Martin, Mac Miller, Afrojack, Garrix, ProfJam, Liga Knockout, Mishlawi, sendo que os últimos são artistas consagrados em Portugal

comentários facebook