Leda Macuéria confirma o seu afastamento da Rádio Nacional de Angola

Leda Macuéria confirma o seu afastamento da Rádio Nacional de Angola

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Leda Macuéria, rosto que actualmente tem comandado os debates sobre os factos marcantes a nível nacional e internacional no espaço “Visão Actual”, programa de informação do canal Zap Viva, fez saber que, neste momento, está afastada da RNA e que a sua saída aconteceu de forma pacífica.

“Não gosto de polémicas, devo ser sincera. Entrei para a RNA com 15 anos e tenho muito amor, respeito e gratidão por tudo o que aprendi e vivi na Rádio Nacional de Angola, pois são 21 anos de casa, e posso, sim, confirmar que neste momento estou afastada da Rádio Nacional, mas sem polémicas. Foi uma saída pacífica, tive a possibilidade de escolher, fiz a minha escolha e tenho a consciência super tranquila. O amor e a paixão que sempre tive pela rádio e cada profissional que lá está fizeram a Leda de hoje e só posso ter gratidão. Está de facto tudo bem”, contou a jornalista.

“Faz agora um ano desde que entrei para a Zap. Agradeço à Zap, que desde o primeiro momento me recebeu de braços abertos, por me ter dado a oportunidade, por me ter dado a grande visibilidade e a chance de sonhar. Estas oportunidades acabaram por criar outras oportunidades e só tenho a agradecer, porque podemos ser muito bons, mas a nossa qualidade só tem valor se existir alguém com capacidade de ver e reconhecer as nossas qualidades. Agradeço à Zap por olhar para mim, por dar esta oportunidade e por fazer com que as pessoas conheçam a profissional que a Leda é, com dedicação, empenho e entrega, porque o jornalismo é uma coisa com que sempre sonhei. Desde miúda, quando tinha 15 anos, a fazer o Ensino Médio, entro para o mundo do rádio jornalismo e foi para mim a realização de um sonho”, explicou.

comentários facebook