Leila Lopes, Celma RIbas, Nadir Tati, e Yola Araujo lideram indicações do Divas Angola

0

 

 

A Miss Universo, Leila Lopes,  domina este ano as indicações dos Prêmios Divas Angola 2011,  com três indicações incluindo o grande prêmio Diva do Ano, Leila Lopes , destaca-se entre as 55 mulheres nomeadas para os prémios Divas Angola 2011 no Centro de Convenções do Talatona, em Luanda, numa gala promovida pela Glamour em Festas e co-produzida pela Semba Comunicações.

 

Outras duas figuras que se destacam nesta terceira edição do Divas Angola são as cantoras Yola Araújo,   Celma Ribas, e Nadir Tati,  que aparecem também entre as nomeadas ao Diva do Ano e do Momento .

 

net_684x82

Além das categorias já referidas (Diva do Ano, Diva do Povo, Diva do Momento, Diva da Comunicação e Diva da Sociedade), estão previstos prémios para Diva da Moda, Diva do Dever, Diva do Desporto, Diva da Educação, Diva da Saúde e Diva da Música, perfazendo onze categorias.

 

Em cada uma delas concorrem cinco candidatas que foram indicadas por um júri composto pelas revistas África Today, Caras, Estratégia e Talentos. As vencedoras serão eleitas pelo público, por votação na internet e por telefone via SMS, já em curso. Veja a lista dos nomeados:

 

 

Diva da Comunicação*

O prémio Diva da Comunicação pretende premiar a mulher que ao longo do ano se destacou na área da Comunicação. As nomeadas para este prémio são:

Luísa Rogério (1),

Luísa Damião (2),

Yolanda Bilala (3) e

Niki Menezes (4). 

 

Diva da Educação

O prémio Diva da Educação pretende premiar a mulher que ao longo do ano se destacou na Educação. As nomeadas para este prémio são:

Maria Helena da Silva (5),

Encarnação Pimenta (6),

Cezaltina Nanduva (7) e

Palmira Tchipilica (8).

 

Diva da Moda

O prémio Diva da Moda pretende premiar a mulher que ao longo do ano se destacou na área da Moda. As nomeadas para este prémio são:

Vânia Vilela (9),

Sharam Dinniz (10),

Nadir Taty (11)

e Roberta Narciso (12).

 

Diva da Saúde

O prémio Diva da Saúde pretende premiar a mulher que ao longo do ano se destacou na área da Saúde. As nomeadas para este prémio são:

Cláudia Cohen (13),

Fernanda Amaral (14),

Carla Brandão (15)

e Eunice Andrónico (16).

Diva da Sociedade

O prémio Diva da Sociedade pretende premiar a mulher que se destacou ao longo do ano (filantropia, empresariado politica). As nomeadas para este prémio são:

Maria do Carmo Nascimento (17),

Rosa Cruz e Silva (18),

Elsa Barber (19)

e Mizé Berenguel (20).

 

Diva do Ano

O prémio Diva do Ano pretende premiar a mulher que se destacou durante o ano nas diversas areas. As nomeadas para este prémio são:

Erika Chissapa (21),

Leila Lopes (22),

Nacissela Maúricio (23)

e Nadir Taty (24).

 

 

Diva do Desporto

O prémio Diva do Desporto pretende premiar a mulher que ao longo do Ano se destacou no Desporto. As nomeadas para este prémio são:

Nair Almeida (25),

Odeth Tavares (26),

Tchiyna Matos (27)

e Elsa Freire (28).

 

Diva do Dever

O prémio Diva do Dever pretende nomear a mulher que ao longo do ano se destacou em funções normalmente exercidas por homens. As nomeadas para este prémio são:

Betty Frank Rank (29),

Domingas Matias (30),

Manuela Guimarães (31)

e Joaquina Nascimento (32).

Yola Araújo Costa

 

Diva do Povo

O prémio Diva do Povo pretende premiar a mulher que se destacou durante o ano na sua comunidade ou cidade. As nomeadas para este prémio são:

Mamã Kuíba (37),

Avó Carioca (38),

Hilda Valéria (39)

e Irmã Sofia (40).

Diva da Música

O prémio Diva da Música pretende premiar a mulher que ao longo do Ano se destacou na Música. As nomeadas para este prémio são:

Yola Araújo (41),

Própria Lixa (42),

Celma Ribas (43)

e Ary (44)

 

*Os numeros em parentesis representam o codigo para enviar para unitel no voto por SMS