Leila Lopes e Zozibini Tunzi juntas em Live Solidária

0

Por: Edueni António

A organização do Miss Universo tem realizado várias sessões de lives com pessoas ligadas ao mundo Miss e não só, desta vez será com a Miss Universo 2011, a angolana Leila Lopes.

Algumas das Lives do Miss Universo serviram para angariação de fundos e ajudar os mais necessitados, uma vez que a actual detentora do título, a sul africana Zozibini Tunzi, não pode se locomover por conta da Pandemia, sendo que o país onde reside actualmente é o mais afetado, (Estados Unidos da América).

Zozibini Tunzi dedica o mandato para outros cantos do mundo e ajuda vários dos que carecem de necessidades, bem como a luta contra o HIV e outros compromissos.

Duas poderosas mulheres africanas que conquistaram o coração do mundo e o título da mulher mais bela do Universo se juntam hoje, em uma live onde vão abordar vários assuntos de forma descontraída. Os fãs e seguidores aguardam ansiosos.

Podemos dizer que Leila Lopes foi uma das Misses Universo mais esperadas para ter uma interação com a Miss actual e também com a apreciação do público.

De realçar que Leila Lopes foi coroada Miss Universo 2011, no Brasil, na cidade de São Paulo, e Zozibini Tunzi foi coroada em 2019, nos Estados Unidos, em Atlanta, aos 9 de Dezembro.