L’enfance – Dia Internacional da Criança Africana

L’enfance – Dia Internacional da Criança Africana

COMPARTILHE
A A A

A marca L’enfance, especialista em cuidados de higiene infantil, assinalou no passado Domingo o Dia Internacional da Criança Africana com uma doação de produtos à Pediatria do Hospital Geral de Luanda. A doação, oficializada entre o CEO da NuviBrands, Pedro Tavares, e o Director da Unidade de Cirurgia Pediátrica, Dr. Carlos Manuel, permitirá satisfazer as necessidades de higiene das crianças internadas nesta unidade durante 10 meses.
Durante a manhã de Domingo, a contadora de histórias Alice Berenguel cantou e divertiu as crianças no Serviço de Urgência Pediátrica e no Internamento, em conjunto com a mascote da marca L’enfance – o Patinho. Durante a animação a marca distribuiu brinquedos e merendas às 180 crianças presentes.

L’enfance também contribuiu para a felicidade e alegria das crianças presentes na unidade de saúde durante todo o fim de semana com a presença da sua animada equipa e através da decoração das paredes do hospital com pinturas divertidas, feitas pelo artista Thó Simões.

IMG_8201 IMG_8206 IMG_8221 IMG_20190616_103314 IMG_20190616_121819 IMG-20190616-WA0018

L’enfance é a marca da Nuvibrands especialista nos cuidados de higiene infantil.
As suas fórmulas, cuidadosamente desenvolvidas para cumprir as necessidades especiais e os critérios mais exigentes da higiene e bem-estar do bebé, seguem a mais rigorosa legislação, nomeadamente o Regulamento Europeu de Cosméticos, por forma a garantir a máxima qualidade na utilização desde os primeiros dias de vida.
SOBRE NUVIBRANDS
A NuviBrands é uma empresa Angolana que pertence ao NuviGroup, do qual também fazem parte outras empresas: Refriango, Kinda, Mega, Grupo Luís Vicente. A Nuvibrands tem com presença nas categorias de higiene pessoal (Oasis, Proderma, ProActive e L’enfance), higiene do lar (Fada, Viva, Kienza) e bens alimentares (YaYa). A Fábrica Reviva desenvolve e produz os produtos de higiene pessoal e higiene do lar das marcas Nuvibrands.

comentários facebook