Leo o Príncipe do Amor prepara nova obra discográfica

Leo o Príncipe do Amor prepara nova obra discográfica

COMPARTILHE
A A A

O artista angolano Léo o Príncipe do Amor, anunciou hoje, que esta em Lisboa, a fim de concluir o seu novo trabalho discográfico, com o título” Horizonte” que sai a público este ano, em Março.

O músico referiu que o novo disco de originais foi gravado em Angola e Portugal. E, vai comporta entre 10 a 12 faixas músicais.
O artista sublinhou que o disco está a ser trabalhado ao detalhe, tendo para o efeito convidado nomes de referência do music-hall nacional, como participação de Bruna Tatiana e Prodígio, a produção esta estudar a hipotese da participação de uma voz do semba, para enriquecerem o álbum com a sua experiência e conhecimento artístico.

Para o cantor, a obra traz alguns estilos musicais como o Semba, Zouk, Kizomba, balada.

Ao falar da sua agenda cultural, Leo, disse que depois de alguma ausência do mercado discográfico, por estar a trabalhar no seu novo álbum tem participado em algumas actividades culturais em Luanda .

“Estamos a preparar uma mini tournée passando por Dez cidades, para fazermos apresentação do novo disco” Horizonte” e outras músicas de anteriores trabalhos, de forma a brindarmos os fãs que têm sido a fonte do meu sucesso”.

comentários facebook