Leofred é o novo talento que luta pela inserção da sua carreira...

Leofred é o novo talento que luta pela inserção da sua carreira artística no mercado nacional.

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Os karaokes em bares e casas noturnas, deram vida para a concretização dos sonhos do jovem Leofred que durante algum tempo vem lutando pela inserção da sua carreira artística no mercado nacional.

Ao Platinaline, o cantor, compositor e guitarrista explicou que a sua carreira começou em 2009, quando decidiu escrever e gravar músicas nos estilos gueto zouk, semba e kilapamga, porém sem a participação dos artistas conceituados. Actualmente Leofred faz parte da Nível Pro, produtora que por falta de patrocínio tem encontrado inúmeras dificuldades para gerir a carreira dos seus agenciados.

“ Eu, tento fazer a minha parte trabalhando duramente para apresentar as minhas músicas ao mundo. Recentemente disponibilizei uma música intitulada Filho da Zunga, uma canção onde espelho a vida difícil, o trabalho árduo e as dificuldades das mulheres que lutam para manter o sustento em casa e garantir a formação dos filhos. Uma homenagem a todas as mulheres zungueiras, em especial a sua mãe, Luzia Manuel”, disse o cantor

comentários facebook