CD de estreia de Liriany Castro foi apresentado em conferência de imprensa

CD de estreia de Liriany Castro foi apresentado em conferência de imprensa

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fotos: Osvaldo Ferreira

Revisão: CAnga Tomás

Com apenas 19 anos de idade, a cantora e compositora, Liriany Castro, apresentou, na noite de ontem, quarta-feira, 16 de Maio, numa das salas do hotel Tropicana, em conferência de imprensa, o seu primeiro álbum discográfico intitulado “Menina Mulher”.

Na sua apresentação, a cantora começou por agradecer a presença dos seus familiares e amigos, bem como dos artistas Puto Português e Cláudio Pina, que têm participação no referido álbum. “Sempre sonhei com tudo isso que estou a viver agora! Desde pequena que canto e escrevo as minhas músicas. Podem não acreditar, mas tenho três cadernos com composições escritas por mim. Estou super ansiosa e ao mesmo tempo emocionada, porque vou finalmente disponibilizar o meu primeiro álbum, um trabalho onde 99% das músicas foram escritas por mim, temas cantados com muito carinho e amor para os angolanos e não só! As expectativas para os dois dias de vendas e assinaturas de autógrafos são bastante positivas,” disse a cantora.

Durante a conferência de imprensa, a anfitriã da noite canto e encantou o público presente e aproveitou o momento para partilhar o palco com o músicos Puto Português e Cláudio Pina.

De lembrar que Liriany Castro estará no sábado, dia 19, na Praça da Independência, a partir das 08 horas, e, no domingo, dia 20, na Casa da Juventude, em Viana.

comentários facebook