Liriany Castro fala sobre o Natal: “O verdadeiro espírito natalício está na união e o amor entre as famílias”

comentar
3
COMPARTILHE
A A A

“A minha avó comandava a família e unia todos numa só mesa”

A autora do sucesso “Faço como”, Liriany, abordou o primeiro Natal que irá passar sem sua avó, uma das mulheres que tanto ama. “Sei que ela foi descansar e que do céu irá me instruir para que o Natal chegue o mais perto possível do habitual.” Disse.

“Esse ano não teremos grande estrutura como habitualmente, era a minha avó quem comandava a família e unia todos numa só mesa, mas será comemorado em nome de Jesus e acredito que 2020 será um ano de glórias e cheio de graça”, contou Liriany, em entrevista ao PLATINALINE.

Questionada sobre o elevado preço do bacalhau, a cantora disse: “Está mal (risos), mas nós angolanos somos bons em caçar com gato quando não há cão. No fundo, o verdadeiro espírito natalício está na união e o amor entre as famílias, porque com amor tudo é possível.”

Com isso, a cantora mostra que, melhor do que todos os presentes debaixo da árvore de Natal, é o amor que existe entre as familiares e amigos. Para finalizar, Liriany afirmou que na ceia de Natal da sua família, não pode faltar cozido, bacalhau com natas e lasanha.

Por: Luana Ribeiro (Estagiária)