Liriany Castro: “Sinto-me orgulhosa em ver o meu trabalho ganhar tamanho reconhecimento”

Liriany Castro: “Sinto-me orgulhosa em ver o meu trabalho ganhar tamanho reconhecimento”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Pela segunda consecutiva, a cantora Liriany está entre as nomeadas nos Globos de Ouro Angola, na categoria Melhor Interprete Feminino, ao lado de Ana Bela Aya, Yola Semedo e Bruna Tatiana.

A autora de “Ser Feliz” sente-se novamente feliz e orgulhosa em ver o seu trabalho ganhar tamanho reconhecimento e destaque neste que é um dos grandes eventos de premiação em Angola, que já vai na sua segunda edição.

“Tenho trabalhado para conquistar o meu espaço com as minhas diferenças, para então contribuir para a nossa cultura no que toca a música e posição social. Entretanto, é muito gratificante fazer parte de tais nomeações”, disse a cantora.

Sobre estar nomeada como melhor Intérprete Feminino ao lado de outras cantoras com grandes “bagagens”, Liriany diz estar orgulhosa de si e do seu trabalho, e que a vida, mais uma vez a surpreendeu. “É muito bom porque eu cresci fã e ouvinte desses fenómenos da música angolana. Hoje a jovem Liriany faz parte da mesma categoria de destaque, não me sinto intimidada, apenas estou feliz”, acresceu a artista, que disse que, se for consagrada a vencedora, dedicará o prémio à sua avó e ao falecido Fill Jr, por este segundo, ter-lhe chamado de estrela quando não mais acreditava no seu talento, o que fê-la erguer a cabeça e continuar a cantar com afinco.

comentários facebook