Livity and Friends– Um concerto único em Portugal

Livity and Friends– Um concerto único em Portugal

COMPARTILHE
A A A

No próximo ano, o mítico grupo Livity vai juntar no palco do Coliseu de Lisboa, mais de uma dezena de artistas para um espetáculo único. Dia 30 de março, na capital, não vai faltar muita animação e clássicos do grupo que não deixam ninguém indiferente como Rosinha, Bia, Na Nha Lado, Livity, Sofrimento, Harmonia, Que Bale e Morena.

Embora maior parte da banda viva na Holanda, o concerto “Livity and Friends” vai contar, à boa maneira cabo verdiana, com a música energética melhor descrita como uma mistura entre zouk, rock e pop.

Nesta noite, aos já conhecidos membros da banda: Jorge Neto (Voz), Johnny Fonseca (guitarra), Roberto Matias (baixo), Grace Evora (voz e bateria), Carlos Monteiro (teclado) e Anibal Fortes (percurssão) vão juntar-se nomes ilustres da nata do zouk e da sonoridade musical da África Ocidental.

Sobre Livity: Livity foi fundado em 1986, como banda Reggae. Tocaram em clubes pequenos por toda a Holanda. Dois anos depois, adicionaram a música Zouk e de Cabo Verde ao repertório e, a partir daí, gravaram o primeiro EP ‘Harmonia’, em 1990. Com mais de 30 anos de carreira, o grupo já atuou por diversos países, mais concretamente, Angola, Moçambique, França, Itália, Suécia, Bélgica, Portugal, Cabo Verde, Luxemburgo, Espanha e, claro, nos Países Baixos. Após uma temporada sem pisar os palcos, os Livity juntam-se agora para uma digressão especial, em que o Coliseu de Lisboa está integrado.

comentários facebook