Livro “Gestão da Indústria Petrolífera”, de Patrício Wanderley, será vendido hoje na...

Livro “Gestão da Indústria Petrolífera”, de Patrício Wanderley, será vendido hoje na Universidade Católica de Luanda

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

O livro Gestão da Indústria Petrolífera, de Patrício Wanderley que foi lançado no dia 29 de Julho pela editora Perfil Criativo – Edições, estará a ser vendido hoje no seminário sobre a industria petrolífera angolana, que vai acontecer na Universidade Católica de Angola, pelas 14 horas.

O autor levará também o livro em Benguela, no dia 19 de Outubro, num seminário sob o mesmo tema, desta vez no Instituto Piaget. Patrício Wanderley Paulo Quingongo estuda activamente a indústria petrolífera há mais de uma década, trabalhou durante sete anos para a empresa petrolífera internacional ExxonMobil (Esso Angola), no Departamento de Operações Petrolíferas, na área de Produção de Petróleo.

É bacharel em Engenharia de Refinação de Petróleo pela Universidade Jean Piaget de Angola, graduado em Engenharia de Produção de Petróleo & Gás e Tecnologia Aplicada a Engenharia de Petróleo na Southern Alberta Institute of Technology (SAIT) no Canadá. Tem ainda uma formação em Gestão Internacional de Petróleo e Gás pela Universidade de Liverpool, no Reino Unido. A sua especialização engloba todos os sectores da indústria petrolífera, incluindo os sectores upstream, midstream e downstream, o que o levou a escrever este livro.

unnamed (8) (1)

comentários facebook