Livro “Gestão da Indústria Petrolífera” ultrapassa as expectativas do público

Livro “Gestão da Indústria Petrolífera” ultrapassa as expectativas do público

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Fotos Por:Milton Sasso

O anfiteatro Afonso Van-Dúnem “Mbinda” foi pequeno para acolher cerca de 200 pessoas que se fizeram presentes no lançamento do livro “Gestão da Indústria Petrolífera” de Patrício Wanderley, acto que aconteceu na passada sexta-feira._MG_9703 _MG_9709 _MG_9746A apresentação da obra esteve a cargo do Jornalista Ismael Mateus, que fez um lançamento a altura, tendo recomendado o livro para várias facetas da sociedade e, em especial, ao Governo angolano, visto que o livro recomenda melhorias no desempenho do sector petrolífero.

Estiveram presentes no lançamento figuras como o economista e jornalista Carlos Rosado de Carvalho, prefaciador do livro, o economista Lago de Carvalho, o jurista Benja Satula, o engenheiro António Feijó, da Sonangol, representantes do Ministério dos Recursos Minerais e Petróleos, representantes das Universidades Católica, Jean Piaget e ISPTEC, e várias outras figuras do sector petrolífero e económico do país e não só.

Em entrevista ao PLATINALINE, o autor contou que o lançamento do livro foi um sucesso e ultrapassou as expectativas de todos. “Desde o lançamento do livro até aos dias de hoje, o livro está a ser muito procurado, pois o tema é de interesse nacional, tendo atingido níveis recordes de venda em menos de uma semana desde o seu lançamento,” explicou Patrício Wanderley.

O livro foi editado pela Perfil Criativo. A obra revela os principais problemas da gestão da indústria petrolífera angolana e fornece orientações que podem ser utilizadas para os superar. A conclusão indica que estão disponíveis marcos teóricos, ferramentas de gestão e é necessário um compromisso firme do governo para implementar estas orientações.

comentários facebook