LNL lança 6ª edição do “Angola Restaurant Week” para impulsionar a cultura...

LNL lança 6ª edição do “Angola Restaurant Week” para impulsionar a cultura gastronómica Angolana

COMPARTILHE
A A A

Com o objectivo de promover a cultura gastronómica angolana, a organização do Luanda Night Life lança hoje a 6ª edição do Angola Restaurant Week em Luanda, no terraço do Hotel Presidente.

O Angola Restaurant Week é uma iniciativa anual do LNL que tem como principal objectivo a democratização do acesso à restauração de boa qualidade, e uma forte componente solidária: 500 AKZ de cada Menu Restaurant Week vendido é doado a uma instituição de responsabilidade social.

Questionado sobre acção, Cláudio Silva, CEO do Luanda Night Life explica que “O Angola Restaurant Week vem desafiar os melhores restaurantes do país a reduzirem os seus preços. O objectivo é estimular o consumo do que é nosso e ao mesmo tempo esta acção vai contribuir para ajudar a Instituição Dom Bosco”.

Em Luanda e no Lubango, cada Menu Restaurant Week, disponível em todos os restaurantes aderentes, tem os seguintes valores fixos: 4.500 AKZ (2 pratos) e 5.500 AKZ (3 pratos) durante o almoço, e 7.500 AKZ (3 pratos) durante o jantar; em Benguela, 3.000 AKZ (2 pratos) e 3.500 AKZ (3 pratos) durante o almoço e 5.500 AKZ durante jantar. Este valor pode incluir outras ofertas dependentes dos nossos parceiros.

O Angola Restaurant Week acontece simultaneamente em todos os restaurantes aderentes, nos próprios restaurantes. Em Benguela, ocorreu de 3 a 6 de Outubro; no Lubango, de 18 a 20 de Outubro, e em Luanda, de 28 de Outubro a 3 de Novembro.
Sobre Luanda Nightlife:
O LNL é actualmente líder do mercado no que toca a promoção e divulgação de restaurantes, hotéis, bares e similares em Angola, bem como a promoção de destinos angolanos e destinos internacionais com fácil acesso a Luanda. A empresa também realiza diversos eventos, tais como o Angola Restaurant Week, o Luanda Cocktail Week e os Prémios LNL.

comentários facebook