LNL lança projecto “Angola Hotel Week” para impulsionar o turismo em Angola

LNL lança projecto “Angola Hotel Week” para impulsionar o turismo em Angola

COMPARTILHE
A A A

Com o objectivo de incentivar o Turismo local, a organização do Luanda Night Life apresentou o projecto Angola Hotel Week, no dia 25 de Junho, no terraço do RK Suite Hotel, em Luanda.

Esta iniciativa, que acontece de 22 a 28 de Julho, baseia-se em duas acções concretas: a promoção de descontos tarifários nos melhores hotéis do país e a criação de pacotes turísticos a preços mais acessíveis através das agências de viagens mais conceituadas.

Os hotéis participantes encontram-se nas províncias de Luanda, Benguela, Huíla, Cuanza Sul, Malanje, Huambo, Cuanza Norte e Cuando Cubango.

Questionado sobre acção, Claudio Silva, CEO do Luanda Night Life explica este projecto foi inspirado no Angola Restaurant Week. “O Angola Hotel Week vem desafiar as melhores unidades hoteleiras do país a reduzirem os seus preços, as principais companhias aéreas a baixarem o custo dos bilhetes de passagem, e as agências de viagens a criarem pacotes que reflitam estas reduções de custos. O objectivo é estimular a vontade de viajar cá dentro e ao mesmo tempo tornar a viagem a Angola financeiramente apelativa para quem reside fora.”

De ressaltar, que o principal objectivo do Angola Hotel Week é contribuir para o aumento das taxas de ocupação, para o aumento do fluxo do turismo interno e a promoção de Angola enquanto destino turístico junto dos países da região.

_MSS2008

Sobre Luanda Nightlife:
O LNL é actualmente líder do mercado no que toca a promoção e divulgação de restaurantes, hotéis, bares e similares em Angola, bem como a promoção de destinos angolanos e destinos internacionais com fácil acesso a Luanda. A empresa também realiza diversos eventos, tais como o Angola Restaurant Week, o Luanda Cocktail Week e os Prémios LNL.

comentários facebook