LS domina Top Kisom, mas é “Vertigem”, de Fredh Perry dos Mobbers...

LS domina Top Kisom, mas é “Vertigem”, de Fredh Perry dos Mobbers que lidera

COMPARTILHE
A A A

LS domina Top Kisom, mas é “Vertigem”, de Fredh Perry que lidera

A semana recém-terminada esteve muito competitiva para os músicos angolanos, porém, um detalhe impressionante é que 90% das músicas que integram o Top Kisom desta semana assinalam novas entradas na lista das 10 mais tocadas na plataforma.

10.ª E começamos com a décima posição, que é ocupada por Cage One, com o single “Mina”. Um R&B onde o rapper canta e expele rimas que exprimem a sua vontade de ter como cara-metade uma menina que apesar de também gostar de si, faz-se de difícil.

9.ª Johnny Berry ocupa a nona posição da lista com o single “Em menos de 2 dias”. O rapper da New School apresenta-se nesta música um pouco mais melancólico do que habituou os seus fãs e seguidores e com sotaque brasileiro. A paixão é o ângulo de abordagem deste seu novo single, onde o rapper confessa que com a sua amada é capaz de ir à lua, às estrelas e até mesmo ao sol.

8.ª “Só mais uma vez”, de Cage One e Telma Lee, ocupa a oitava posição da lista, depois de ter estado na primeira, na semana anterior. Este é o único single que permanece no top desde a semana passada, que possivelmente integrará o álbum ABRA, de Cage One, em que ambos abordam o esforço, a dedicação, o respeito, o amor e, no final, a decepção.

7.ª Na sétima posição está o single “Força mulher”, de Cage One e o malogrado Fill Jr. Uma música dedicada às mulheres sofridas e que muito suportam as dificuldades que vivem em seus lares, mas, ainda assim, mantêm-se firmes.

6.ª Cláudio Fénix, com a participação de Cef, canta “Quero te fazer feliz”. Este é também dos novos singles que pela primeira vez entram na lista das dez músicas mais tocadas no Kisom Unitel.

5.ª “Viver de aparências” é mais um single de Johnny Berry, este que ocupa a quinta posição e conta com a participação de Helly Boy e Fat Boy.

johnny Berry

4.ª Mais uma vez, Cage One, agora na quarta posição com o single “É barulho deles”, com participação de Johnny Berry, canta em novo single que vai fazer parte do seu álbum ABRA. Angolan Best rapper, como é apelidado, voltou a brindar os seus fãs com novo Rap.

cage-one

3.ª Jay Oliver entra na lista das dez músicas de maior audiência na plataforma Kisom, com o single “Tá dar medo”, cujo vídeo foi gravado recentemente com cenário insano. Jay Oliver retorquiu a todos aqueles que subestimaram o seu potencial e essa resposta ouve-se ao pormenor na letra da música.

jay oliver

2.ª Na segunda posição está o single “Orgulho parvo”, de Cláudio Fénix, com participação de Yasmin. Ambos explicam como um simples orgulho pode colocar fim a um relacionamento que dura muitos anos.

“Orgulho parvo”

1.ª E na primeiríssima posição está o single “Vertigem”, de Fredh Perry da Clé,  O jovem rapper do grupo Mobbers acaba de integrar a lista e, com a sua música a solo, lidera o maior Top da música angolana.

Fredh-Perry-–-Vertigem-Part.-Weezy-Baby

Já sabe! As novidades das músicas de maior sucesso na banda conferem-se aqui, no seu Top de eleição.

Este foi o Top 10 Kisom e, pela semana tem mais!

comentários facebook