LS & Republicano anuncia Show Da Virada 2019

LS & Republicano anuncia Show Da Virada 2019

COMPARTILHE
A A A

Desde 2013, que a LS & Republicano tem brindado os angolanos com o Show da Virada. Este ano, será a sexta edição deste evento que visa reunir vários músicos nacionais no mesmo palco e, junto com o público, prepararem-se para a despedida em grande do ano de 2019.

Nino Republicano, CEO da LS & Republicano, anunciou, na sua página do Instagram, a data do show que reúne alguns dos músicos que mais se destacaram em 2019, com destaque para Ary, Yobass, Adi Cudz, Kyaku Kyadaff, Rui Orlando, Cláudio Fénix, Puto Português, Halisson Paixão, Jay Oliver, Bambila, Gerilson Insrael, Neru Americano, Os Santiegos, Telma Lee, Melanie de Vales, Bruna Tatiana, DJ Nilson, DJ Verigal, Cef, Lil Saint, DJ Lutonda, Nagrelha, Fábio Dance, Pink 2 Toques, Bebinho Xtraga, Gabeladas e muitos mais. E de Moçambique vêm Júlia Duarte, Nuno Abdul e Abuchamo Munhoto.

A celebração do evento que tem reunido milhares de espectadores, acontece no dia 28 de Dezembro, no estádio dos Coqueiros, a partir das 17 horas, com a abertura dos portões às 15.

Importa salientar que, diferente da edição passada, cujo evento contou com o apoio da Nocal, nesta temporada, o apoio vem da cerveja EKA, apesar de ambas pertencerem ao grupo Castel.

Por: Hélio Cristóvão (Estagiário)

comentários facebook