LS & Republicano firma parceria com Intercolegial

LS & Republicano firma parceria com Intercolegial

COMPARTILHE
A A A

A marca “Festival Intercolegial”, de Jacinto Jaci, rubricou um acordo com a LS & Republicano com o objectivo de elevar o projecto a alto patamar.

O acordo assinado de três anos tem como fim atribuir bolsas de estudo, bolsas culturais, premiação e facilitação de acesso a eventos culturais mediante ao desempenho escolar.

Farão também parte da abertura deste festival vários artistas de renome como Prodígio, Rui Orlando, Uami Ndongadas, Johnny B, de Portugal ToyToyTrex entre outros.

O Torneio Intercolegial é mais um exemplo de evento à qual a LS & Republicano se associa e que traduz a importância que a mesma atribui à promoção, educação e de actividades lúdicas como dança, de cultura geral, desporto e música.

WhatsApp Image 2020-02-18 at 17.23.42 (1)

“O Intercolegial é um uma marca que reúne um grupo importante da sociedade angolana, jovens, que compõe a próxima geração de líderes”. Para LS, enquanto uma empresa comprometida com o desenvolvimento socioeconómico do país, “é imperativo apoiarmos e irmos na direção em prol da formação artística e de um melhor aproveitamento académico”, disse Fernando Republicano, CEO da LS.

Já Jacinto Jaci, CEO do Intercolegial, disse que esta parceria vai elevar a 1000% um projecto que já era bom. “Estou ansioso para anunciar as novidades que advirão desta parceria”, salientou.

Realizado desde 2013, o Intercolegial já realizou sete edições, afirmando-se como o maior evento extracurricular com estudantes do ensino geral, realizado todos os anos, com vista ao incentivo à formação artística e académica.

comentários facebook