Luana Piovani fala sobre a sua separação: “Infelizmente, a gente só conhece...

Luana Piovani fala sobre a sua separação: “Infelizmente, a gente só conhece as pessoas nos momentos mais difíceis”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Três meses após anunciar o fim do casamento com o surfista Pedro Scooby, que actualmente namora com a cantora Anitta, a actriz Luana Piovani desabafou sobre a forma como tem encarado o fim do relacionamento.

“Gratidão é a palavra que mais me representa actualmente, acabei de me separar de um casamento de oito anos, tenho três miúdos, e achei que essa separação fosse infinitamente mais simples do que está a ser. Engraçado como nós criamos ilusões e como infelizmente só conhecemos as pessoas nos momentos mais difíceis, porque nos momentos fáceis as coisas são sempre tranquilas de serem vividas. É no momento que aperta, que você vê mesmo quem fica ali contigo”, confidenciou a actriz no reality show “Like Me”, apresentado por si e Rúben Rua.

Prestes a completar 43 anos de idade, Luana afirmou que depois de ter filhos, a única coisa que a abala é a saúde dos seus pequenos. “Como é pequena e deselegante a situação que estou a viver! Estou tão feliz, hoje em dia tenho dinheiro guardado que dá para pagar a minha conta mensal, então, definitivamente, só faço o que quero”, completou.

Importa lembrar, que Luana Piovani mudou-se com a família para Portugal no início do ano em curso, e no passado mês de Março comunicou o fim do seu casamento com Pedro Scooby, com quem tem três filhos.

comentários facebook