Luanda acolhe a festa de rua “On Street Sunset Madness” com vertente...

Luanda acolhe a festa de rua “On Street Sunset Madness” com vertente solidária

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Embora sexta-feira, 26 de Julho seja aquele dia em que após o horário laboral, algumas pessoas já têm os planos bem delineados para o fim-de-semana, o Espaço Koncerto tem agendado para esta data, o evento “On Street Sunset Madness”, ou simplesmente “Festa louca ao pôr-do-sol na rua”.

Tal como a própria designação, esta é uma festa onde as pessoas poderão estar à vontade e com acesso a petiscos e boa música, sem esquecer dos momentos de descontração que são apreciados em vários pontos da cidade capital.

“Esta é uma festa de rua, e faremos bem real à nossa banda, porém com uma particularidade social. Construiremos um estendal social, onde todas as pessoas poderão colocar uma peça de roupa que já não usam, para que seja doada. A ideia é reunir o maior número de pessoas que vivem nas ruas e depois realizar a acção solidária num dia específico”, sublinhou DJ Silyvi, em entrevista ao Platinaline.

A animação musical vai ser garantida pelos DJs Kapiro, Pzeeboy, João Reis, DJorge Cadete, Dandy Lisbon, DJ Silyvi e contará ainda com a actuação de Vui Vui.

comentários facebook