Luanda acolhe a segunda edição da Liga DSTV MMA

Luanda acolhe a segunda edição da Liga DSTV MMA

COMPARTILHE
A A A

A apresentação oficial do card das lutas da segunda edição da DSTV Liga MMA decorreu ontem (29), na sala de conferências do hotel IKA, em Talatona.

A competição conta com 20 atletas, que se irão confrontar em 10 lutas, das quais, sete de MMA, um de Kick box feminino, pela primeira vez, e dois de Grappling.

As lutas acontecerão no dia 24 de Novembro, no Kissewas eventos, em Talatona. O grande objectivo é apurar os três melhores atletas nacionais para as próximas competições internacionais. O vencedor será galardoado com um cinturão que representa o melhor atleta e um valor em dinheiro, que por razões contratuais não pode ser revelado.

Importa salientar que, um dia antes do grande confronto, os atletas voltarão a estar frente a frente na fase de pesagem, que é baseada em levantamento de cargas, de acordo aos seus pesos. O atleta que falhar nesta fase, será automaticamente desclassificado.

Para a organização, as expectativas são altas, tendo em conta a adesão do público na primeira edição. Os ingressos estarão à venda ao valor de 8.000 Kwanzas em data e local a anunciar.

Por: Hélio Cristóvão (Estagiário)

comentários facebook