Luanda ganha “Centro Fisioterapeuta Neuropediatra”

Luanda ganha “Centro Fisioterapeuta Neuropediatra”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

“Para além de ser o único Centro Fisioterapeuta Neuropediatra, a unidade de saúde também vai disponibilizar métodos terapêuticos inovadores, como é o caso do método Pediasuit,” foram com essas palavras que, em entrevista cedida ao Platinaline, Maria da Costa, directora do Centro inaugurado no passado dia 7 de Outubro, falou da abertura da referida instituição, localizada no bairro da Corimba.

“O objectivo que me levou a abrir o centro foi o facto de ter um filho com o diagnóstico de paralisia cerebral. Cansada de procurar o melhor tratamento no exterior do pais, decidimos trazer estes tratamentos inovadores para Angola, porque o meu filho não é o único com está patologia; existem outras famílias, que muitas vezes não têm a possibilidade de recorrer ao exterior do pais,” destacou.

Maria da Costa continuou ao dizer que os valores das consultas pela qualidade dos serviços, que certamente irão proporcionar usando os métodos terapêuticos mais inovadores, será mais baixo em relação aos já praticados no mercado. “Garanto que o preço é mais baixo em relação ao das clínicas tradicionais de Angola e com o diferencial que iremos facilitar, que é a forma de pagamento, que poderá ser em parcelas”.

Não obstante a isso, o Centro Fisioterapeuta Neuropediatra vai oferece aos seus clientes o método de Pediasuit ( que é o um facto específico que facilitará e ajudará a postura, os seus acessórios) terá ainda a lycra, que trabalha a questão sensorial, bem como as talas extensoras, que ajudaram os pacientes a ficarem em pé, entre outros serviços.

comentários facebook