Luanda ganha a primeira edição de um evento de Beleza Profissional

Luanda ganha a primeira edição de um evento de Beleza Profissional

COMPARTILHE
A A A

O Fashion Color 2019 tem como objectivo a aproximação dos cabelereiros com a marca Nutrahair e o incentivo à qualificação profissional. A MACBRA e a Nutrahair irão apresentar aos profissionais de salão de beleza, técnicas e tendências sobre cabelos, corte e coloração. Além de mostrar e traduzir novos estilos.

Com mais de duas décadas no segmento profissional de beleza, a Nutrahair, com sede em Nova Lima – Minas Gerais – Brasil, além de actuar a mais de cinco anos no mercado internacional (EUA, Argentina, Chile e Europa) agora chega em Angola consolidando o seu trabalho junto aos Profissionais Angolanos diariamente empenhando-se no compromisso de investir, pesquisar e desenvolver produtos de alta performance para que seus clientes possam ter em mãos produtos modernos e inovadores.

A Macbra, Empresa 100% Angolana – há dois anos atuando no mercado de beleza, traz para Angola a representação oficial da marca Nutrahair. Com mais de 200 clientes (salões) em Luanda a MACBRA fornece produtos de alta qualidade, equipamentos profissionais de tecnologia avançada e serviços/ formações profissionais com técnicas e tendência globais no ramo do cabelo.
Juntas, idealizaram este evento com o intuito de apresentar as novas tendências mundiais e capacitar os profissionais iniciantes até empresários do ramo. O primeiro evento de Colorimetria em Angola será apresentado pelos profissionais brasileiros: Rafael Benneton e Marcos Matarazzo, responsáveis pelos cabelos mais cobiçados do Brasil, no evento serão apresentadas diversas técnicas, entre elas, platinados, Morena Iluminada, alisamento sem formol e tratamento para cabelos naturais.

O evento será realizado no dia 28 de maio, no HCTA, das 09h às 18h. A entrada será limitada para 150 profissionais, os convites poderão ser adquiridos através do contacto:+244 927 551 247 ou +244 942 705 124. O evento também conta com a presença especial da Miss Angola Ana Liliana Avião e têm como apoiadores diversas empresas, entre elas: Nus Eventus, Zap Cinema, Embaixada dos Sabores, Taverna do Belas e do Morro, Fusilli Cine Digital, Kool Park, Esplanada Grill, Njinga Fashion, MQ Profissional, Dialungana e Fast Açaí.

comentários facebook