Luanda Hip Hop Fest pretende ser a montra do Rap Nacional

Luanda Hip Hop Fest pretende ser a montra do Rap Nacional

COMPARTILHE
A A A

É já no próximo dia 14 de Dezembro, que irá acontecer a abertura do primeiro grande festival de Hip hop em Angola, denominado “Luanda Hip Hop fest”, encabeçado pela Clé Entertainment, LS & Republicano e Neo Vibe.

Esta primeira edição do mais inclusivo festival 100% Hip Hop realizar-se-á no estádio dos Coqueiros, com a previsão de duração de 4h:45min.
 32 Artistas, desde MCs, DJs, B-boys e Graf-Writers estarão prontos para fazer vibrar toda a comunidade Hip Hop e não só, que se fará presente no local para dar voz à esta cultura.
 Com o apoio da Polícia Nacional, mais de 200 homens da segurança privada e bombeiros estarão prontos a acudir situações adversas de forma a assegurar a todos os espectadores.

Em conferência de imprensa de apresentação do festival, os artistas agradeceram a oportunidade de serem lembrados para fazer parte desse grandioso evento e lembraram que será realmente uma festa do Hip Hop.

De salientar que os ingressos estão a ser comercializados nos valores de 1500 Kz (relvado), 3000 Kz (bancadas) e 5000 Kz (área vip). As portas estarão abertas a partir das 16 horas e o grande espectáculo terá início às 18h.

Por: Hélio Cristóvão (Estagiário)

Fotos: Edueni António

comentários facebook