Luanda recebe Navio Cruzeiro SEABOURNE com 397 Turistas a Bordo

Luanda recebe Navio Cruzeiro SEABOURNE com 397 Turistas a Bordo

COMPARTILHE
A A A
Um navio cruzeiro com 397 passageiros a bordo, de 21 nacionalidades distintas, com maior relevo para os americanos, com 234 passageiros, aportou ontem, 4 de Fevereiro, às 7H00 da manhã, no cais do Porto de Luanda e partiu às 18h00.
 
 
Trata-se do trigésimo nono navio a escalar Angola desde outubro de 2012. A Comissão Técnica Multissectorial de Apoio aos Navios, coordenada pelo Ministério do Turismo, em parceria com a Travelgest, realizou uma recepção para o acolhimento dos visitantes que passaram o dia na capital para conhecer diversas atracções turísticas.
 
 
Neste período, enquanto estiveram em terra, os turistas efectuaram um tour por distintos pontos turísticos da cidade, nomeadamente: Palácio de Ferro, Fortaleza de São Miguel, Igreja dos Remédios, Igreja Nossa Senhora da Nazaré, Museu da Antropologia, Ilha do Mussulo, Ilha de Luanda e Monumento do Soldado Desconhecido.
 
 
De destacar que esta não foi a primeira vez que o Navio SEABOURNE escala Angola. Em 2014, o SEABOURNE já teve contacto com as águas que acostam a capital angolana.
 
 
Numa altura em que o executivo central colocou o sector do turismo entre as prioridades para a diversificação da economia e atração de investimentos, a vinda de cruzeiros ao nosso país tem sido um indicativo de que Angola está a despertar o interesse de turistas estrangeiros.
 
 
O Ministério do Turismo, juntamente com os outros órgãos Ministeriais da Administração Pública e operadores do sector, têm estado a trabalhar na criação de condições e incentivos, de forma a atrair cada vez mais turistas estrangeiros ao nosso país.

 

comentários facebook