Lucénya Bandeira e Flor de Raiz gravam videoclipe da música “Tó no boda”

0

Por: Hélio Cristóvão

Lucénya Bandeira, que diz ser a artista mais sexy de Angola, gravou recentemente o videoclipe da música “Tó no boda”, com a participação de ninguém mais do que a polémica Flor de Raiz. 

Em entrevista ao PLATINALINE, Lucénya, que prepara o seu primeiro EP da carreira, conta que o convite à Flor de Raiz foi feito por via das redes sociais. “Puxei-a pelo Instagram, pois queria fazer algo diferente e pensei nela porque já havíamos dado um ‘Oi’ pelas redes… falei sobre as minhas ideias, ela curtiu, marcamos um encontro e combinamos o trabalho!”, contou.

O videoclipe cuja produção esteve sob responsabilidade de Addy West foi gravado no distrito da Samba, em um dos clubes daquela circunscrição. “A música fala sobre drena, curtição, ego e vibe. Foi feita para a malta curtir e vamos refletir isso no vídeo”, sublinhou.

Sobre a preparação do seu EP, cujo nome não foi revelado, a artista que trará estilos como: Soul trap, trap e R&B, e avançou que o projecto será composto por cinco faixas musicais e participações especiais de Serafina Sanches, Jakilsa e mais artistas surpresa.