Ludmila prepara-se para dar vida ao personagem Diana, na nova série da Globoplay

0

Por: Stella Cortêz

Ludmilla, cantora que já conquistou o mercado da música brasileira, agora tem um novo desafio pela frente, pois está prestes a estrear-se como actriz com o personagem Diana, uma agente severa do Batalhão de Operações Policiais Especiais BOPE, da série Arcanjo Renegado, da Globoplay.

Na série, protagonizada pelo sargento Mikhael, responsável pelo agrupamento BOPE, conhecido como Arcanjo, a agente Diana terá vida graças ao talento da funkeira que não perdeu tempo e decidiu partilhar a boa nova com os seus fãs e seguidores por intermédio de uma foto, em que surge nas vestes de uma agente, partilhada no seu Instagram. “Diana em construção”, escreveu a funkeira na legenda.

De frisar que, no mês de Junho, Ludmilla usou os seus “stories” para revelar que estava a preparar-se para estrear como actriz, inclusive falou um pouco sobre o seu personagem. Ela sublinha que sempre teve o sonho de representar e actuar no papel de uma agente da polícia ou uma criminosa, no entanto, esse dia chegou.

“Já estou a ler o roteiro, vai ser demais! Vocês não têm noção de como estou animada e do quão louca estava para contar isso a vocês. O que vem aí é entusiasmante!”