Luís Áureo: “Não vencemos, mas foi uma experiência incrível participar no Óscar...

Luís Áureo: “Não vencemos, mas foi uma experiência incrível participar no Óscar Mundial da Fotografia”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Indicados para a categoria de “Fotógrafo Revelação Internacional de 2019”, no concurso de premiação Óscar Mundial da Fotografia, cuja gala de premiação ocorreu na noite do dia 12 de Novembro, no Brasil, os fundadores da empresa Creative Shooting sentem-se privilegiados em participar pela primeira vez num evento de tamanha dimensão.

Ao PLATINALINE, Luís Áureo, que ainda se encontra na cidade do Cristo Rei, fez saber que mesmo não vencendo o prémio da categoria em que estiveram nomeados, tanto ele quanto Bráulio, seu irmão, estão felizes por representar tão condignamente Angola e o continente africano.

“Estamos muito honrados, pois, o facto de termos sido indicados ao Óscar de Fotografia de casamentos do mundo, é sinônimo de victória, mais do que enaltecer o nosso trabalho e nome, vamos engrandecer o continente africano e Angola em particular. Foi uma experiência incrível e indescritível, pois, já temos mantido contacto com os grandes fotógrafos de casamentos do mundo, porque já participamos diversas vezes em workshops e congressos de fotografias de casamentos realizados dentro e fora do Brasil”, disse um dos fundadores da Creative Shooting.

Sobre a gala, Luís esclareceu que foi uma noite impressionante, principalmente pela forma como as pessoas torciam umas pelas outras. “Não vencemos, mas estamos gratos a Deus, pois, sem ele, claramente não estaríamos lá. Entretanto, foi um momento sublime para nós, quando fomos chamados ao palco para entregar dois prêmios importantíssimos da noite. Abrimos um novo capítulo de fotografia de casamento em Angola, o network que se fez foi enorme, esperamos atrair muitos investidores para Angola”, declarou o “Wedding Photographer”.

Para finalizar, Luís Áureo deixou uma mensagem de incentivo a todos os fotógrafos angolanos, para que apostem mais em formações, workshops, para desta forma aprimorem os conhecimentos na sua área de actuação.

comentários facebook