Luís Lelis, Rui Taty, Ivanilson Machado e Nelma Viegas “Defendem seus ídolos” em conversa com Os Harnomais

0

Por: Stella Cortez 

Luis Lelis, Rui Taty, Ivanlisn Machado e Nelma Viegas D’Abreu são as figuras públicas angolanas convidadas pelos Hanormais, para defenderem as suas lendas, durante uma conversa com transmissão no Instagram, na próxima segunda-feira, 3 de Agosto.

Contactado pelo PLATINALINE, Danilo Castro fez saber que, tal como nas anteriores, nesta edição, cada convidado terá uma hora para defender as pessoas que considera lendas, ou seja, para o público conhecer até que ponto as mesmas lendas influenciaram na trajectória profissional dessas figuras.

“Por exemplo, uma das pessoas que o Doutor Lélis vai defender é a mãe, e ele nunca falou da sua mãe em lado nenhum, então vamos conhecer como é que ela contribuiu para o seu crescimento enquanto sua lenda, um detalhe que ele nunca revelou; o Ivanilson Machado tem a sua Avó como Lenda. Por outra, alguns defendem ídolos, que muitas vezes não imaginamos que têm uma representatividade em suas vidas, já tivemos convidados que  trouxeram Adolf Hitler como lenda e apresentaram uma abordagem totalmente diferente daquilo que sabemos sobre o líder alemão, e tem muitos outros”, disse.

Danilo frisou, ainda, que o objectivo do “Defende o teu ídolo” consiste em despertar a atenção para saber até que ponto famílias, rostos conhecidos a nível nacional e não só, inspiram os nosso ídolos.

“Por outro lado, isto serve para humanizar essas celebridades, torná-las mais terra a terra, ou seja, passar a conhecer um outro lado delas. O feedback tem sido positivo, internautas que assistem à nossa live com uma caneta para anotar as nossas conversas, porque o “Defende a tua lenda” não é para quem quer participar, é para pessoas que podem agregar valores ao programa. Em cada edição, preciso sentir que vai bem para mim e principalmente para o público.”