Luísa Abrantes Convidada a fazer parte do Centro de Negócios EUA/África

0

A angolana Maria Luísa Abrantes, ex-presidente do Conselho de Administração da Agência Nacional de Investimento Privado (ANIP), faz parte da nova administração do Centro de Negócios EUA/África, da Câmara de Comércio dos Estados Unidos da América.

No novo elenco do Centro de Negócios dos EUA/África, que junta renomadas empresas multinacionais, Maria Luísa Abrantes aparece, entre os administradores não executivos, como presidente da Mesa da Assembleia do Banco Prestígio. De entre os administradores foram nomeados   Jay Ireland, presidente e “CEO” da General Electric, Alico Dangote, presidente do Dangote Group, Tejas Mchta, vice-presidente da IBM, Nigel Lewis, vice-presidente da Caterpillar, Hal Eason, que é o “CEO” da Halo Partners e Antony Cook, director regional da Microsoft.

Também integram o Conselho de Administração da Câmara de Comércio dos EUA, Don Gips,  administrador da Black Rino, John Campion, vice-presidente regional da APR Energy, Hall Hess, vice-presidente da American Tower, David Bloomberg, “CEO” da Bloomberg Grain e Karen Daniel, actual vice-presidente regional da Black & Veatch. O Centro de Negócios EUA/África da Câmara de Comércio dos Estados Unidos foi criado com o objectivo de reunir um grupo de especialistas que,  possa estimular os negócios.