Lukénia Gomes confessa estar a viver um grande desafio na carreira profissional

Lukénia Gomes confessa estar a viver um grande desafio na carreira profissional

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Ausente dos ecrãs, mas não do mundo televisivo, a apresentadora Lukénia Gomes, que deixou o entretenimento e passou a fazer Jornalismo Informativo, por opção pessoal, confessa estar a viver um constante aprendizado na carreira profissional.

Lukénia Gomes, que encara esta nova fase como sendo um grande desafio, pois percebeu que numa escala de um a cem, em termos de informação, tem dez porcento de conhecimento, porque acredita que mais do que ser apresentadora de televisão é importante mergulhar no mundo jornalístico da informação.

“É algo que estou a fazer actualmente, tenho muito o que aprender e tenho adquirido esse conhecimento diariamente porque trabalho com pessoas muito boas e “feras”.

A minha maior preocupação é aprender. Estou a mergulhar neste desafio que é muito grande. Todos os dias quando fazemos as gravações dos pilotos de vários projectos, sinto esta responsabilidade da informação, então esperemos que eu consiga alcançar os objectivos da melhor elaboração do trabalho de informação”, contou a apresentadora.

Lukénia Gomes que espera apresentar um resultado positivo às pessoas, defende que fazer informação é complemente diferente do entretenimento, pois tudo muda, ou seja, a forma de ser, estar e falar. Porém, fora deste universo não abre mão de ser a Lukénia que todos conhecem.

comentários facebook