Lutador de MMA “Shido B Soto Machine” vence campeonato na Nigéria

Lutador de MMA “Shido B Soto Machine” vence campeonato na Nigéria

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

O angolano Shido B Soto Machine, lutador de MMA, de 24 anos de idade, agenciado pela Clé Sport, consagrou-se vencedor no torneio “King of África” que aconteceu em Lagos, na Nigéria, de 26 a 28 de Abril.

Machine foi o melhor lutador entre os 16 atletas e 16 países nos 77kg, após 3 dias de luta, realizando quatro combates dos quais venceu por TKO. “No primeiro round venci por decisão ao favorito e campeão nigeriano em guerra de três assaltos”, disse o lutador.

Em entrevista ao Platina Line, o jovem da Clesport agradece à sua família pelo apoio incondicional, aos seus amigos que, segundo ele, sabem das suas lutas diárias, à equipa, aos mestres e “coaches”. O campeão agradece também os seus irmãos pela oportunidade de treinar nas melhores condições.

“Mestre Márcio, obrigada por permitir-me usar o tempo da Tigre e pelos grandes conselhos que me têm ajudado constantemente como atleta e como pessoa. À Clé Sport por acreditar no seu sonho e ao pessoal da Reborn Fight team que é muito especial para mim”, disse Shido B. Soto.

Para finalizar, o jovem realçou o seguinte: “Tenho a dizer que conseguimos impressionar a toda África e USA. Nós mostramos o valor de um verdadeiro lutador angolano. Nós mostramos mais uma vez que estamos feitos, sofremos no dia a dia, mas nossa força de vontade é maior que qualquer adversidade”.

IMG-20190429-WA0010 IMG-20190429-WA0011 IMG-20190429-WA0012 IMG-20190429-WA0013

comentários facebook