Macon realiza digressão e promove luta contra a malária em oito províncias...

Macon realiza digressão e promove luta contra a malária em oito províncias de Angola

COMPARTILHE
A A A

Em parceria com a Agência Kuenda, a empresa Macon e o Fórum Nacional de Parceiros de combate contra a malária (Minsa e Parceiros), a tournée Sócio-Cultural Macon Nova Frota oferece uma digressão em oito (8) províncias de Angola, de 10 à 19 de Maio do corrente ano.

O objectivo desta primeira edição da Tournée Macon Nova Frota é dar a conhecer ao público alvo, os mais recentes investimentos da empresa Macon Transportes, em aquisições de novas frotas de autocarros para a melhoria dos serviços de transporte no país, e outras várias formas que a Macon interage socialmente com os mais de 2770 funcionários directos e famílias angolanas, em geral, ao longo dos seus 18 anos de existência no mercado nacional.

No âmbito do combate nacional contra a malária, cada actividade terá uma feira da malária com distribuição gratuita de mosqueteiros e informação preventiva contra a doença, com o intuito de promover o conhecimento de prevenção contra a mesma no país.

Conforme a agenda, Luanda foi a primeira província a receber a tournée no dia 15 de Março. Segue, entretanto, a província do Cuanza Sul – Sumbe, no dia 10 de Maio, Benguela, dia 11 de Maio, Namibe, dia 13 de Maio, Lubango, 14 de Maio, Cunene – Ondjiva, 16 de Maio, Bié-Cuito, 18 de Maio e encerra com a província do Huambo a 19 de Maio.

Em cada província que passarem, decorrerá um espectáculo das 18 às 20 horas, com a participação de Clé, Emanuela Bernardo, vencedora do concurso “Canta com C4 Pedro” produzido pela Kuenda, Pelazia, e dois músicos funcionários efectivos da Macon, nomeadamente, Flecha Negra e Negrinho Baby, assim como outros artistas locais.

O acesso às actividades é gratuito para o público. Participe, partilhando e se fazendo presente no evento mais próximo de si.

Por: Estagiária Platinaline

Supervisão: Iraneth da Cruz

comentários facebook