Madona recebe aprovação para adoptar mais duas crianças do Malawi

Madona recebe aprovação para adoptar mais duas crianças do Malawi

COMPARTILHE
A A A

A pop star “Madona” recebeu a permissão para adoptar mais duas crianças do Malawi segundo um porta-voz da Suprema Corte do país ontem, terça-feira (7).

A cantora já tem dois filhos dessa mesma nacionalidade – David, adoptado em 2006, e Mercy, adoptado em 2009. Madonna tinha negado relatos de que queria adoptar novamente mais uma criança depois de visitar Malawi no mês passado. Na época, a estrela afirmou que a sua viagem devia-se ao seu trabalho de caridade, mas a verdade é que a Pop Star pretendia adoptar mais duas crianças, neste caso Esther e Stella Mwale.

Relatos divulgam que a cantora estava dentro do tribunal quando a decisão de aprovação foi proferida, disse Mlenga Mvula, um porta-voz do tribunal do Malawi. “Hoje (terça-feira), a Suprema Corte decidiu que ela pode adoptar as duas crianças”, disse Mvula, acrescentando que a cantora sorriu depois da decisão do tribunal.

O porta-voz não pôde fornecer detalhes sobre as crianças que Madonna vai adoptar, pois é contra a lei divulgar tais detalhes, nesta fase, o que se sabe apenas é que as duas viveram juntas num orfanato durante dois anos.

A cantora, de 58 anos, pediu a custódia das meninas no Tribunal Superior da capital, Lilongwe, no dia 25 de Janeiro. No mesmo dia, Madonna negou que ela estivesse no país africano para adoptar mais crianças e insistiu que ela só estava lá para fins de caridade. “Os rumores de um processo de adopção são falsos”, disse ela num comunicado na época. “Estou no Malawi para verificar o hospital infantil em Blantyre e acompanhar o meu outro trabalho com o Raising Malawi e, de seguida, volto para a casa”.

comentários facebook