Mãe de Anitta sai de casa por não concordar com “vida louca”...

Mãe de Anitta sai de casa por não concordar com “vida louca” da filha

COMPARTILHE
A A A

Anitta sempre teve a mãe como sua grande e fiel companheira, por isso, elas sempre viveram juntas. Mas logo após o fim do último relacionamento da filha, dona Miriam Macedo decidiu sair da mansão na Barra e voltar a morar no subúrbio, na casa de uma irmã.

Miriam teve uma criação católica e bastante conservadora e nunca entendeu o comportamento sexual da filha. Ela percebia que, mesmo com seus namorados, sempre havia uma terceira pessoa na cama, independentemente do sexo. Dona Miriam também não concordou com as inúmeras festas realizadas por Anitta neste período de quarentena.

Apesar de num primeiro momento Anitta ter usado seu Instagram para dizer que sua mãe estava morando em um apartamento em frente ao mar da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, a cantora voltou a usar a rede social na manhã desta quarta-feira (20) e, através dos stories, disse Miriam Machado está com as chaves do imóvel mas pode ter voltado para Honório Gurgel, bairro do subúrbio carioca onde a Poderosa nasceu e cresceu. “Queria deixar claro que minha mãe é uma pessoa e eu sou outra pessoa, assim como meu pai e irmão são pessoas diferentes. Se eles decidem ir pra esquerda, pra direita, pra cima, pra baixo, pra Honório, pra Barra é uma decisão deles.

Com o relacionamento com o Pedro Scooby, que relatou a amigos ter sempre uma pessoa a mais na relação sexual. Durante a apuração do livro “Furacão Anitta”, dona Miriam disse, em uma longa entrevista que não entendia o fato da filha gostar de meninos e meninas ao mesmo tempo. “Eu entenderia se ela gostasse de uma coisa, mas de tudo, não entra na cabeça. Sempre fui muito católica, mas eu evito me meter na vida dela”, disse na época. Ainda por conta da religião, dona Miriam disse nesta entrevista que sempre foi contra Anitta entrar para o candomblé, já que foi criada na igreja. No lugar da mãe, Anitta chamou para morar na mansão na Barra sua amiga de ocasião, Laryssa Bottino, model.

comentários facebook