O maior evento de solidariedade “Moda Solidária” com destaque ao mês do...

O maior evento de solidariedade “Moda Solidária” com destaque ao mês do Herói Nacional

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Os dias 14 e 15 de Setembro em Luanda, vai acontecer o maior evento de Moda a favor da solidariedade de Angola, com destaque o mês do Herói Nacional com vista a exibir as tendências, bem como valorizar as confecções dos estilistas angolanos.

Mais de 50 modelos nacionais vão desfilar durante dois dias na sexta edição do maior evento de moda, “Moda Solidária”, do país, uma iniciativa da Agência Hadja Models que opera no mercado da moda angolano há oitos anos.

O evento que decorrerá em dois dias e em dois espaços diferentes, dia 14 será no Bar View localizado em talatona, e 15 de Setembro no Palácio de Ferro situado na baixa antiga da capital. O certame contará com 16 estilistas oriundas de Luanda, Huíla e Zaire. E internacional terá estilista de Moçambique que vai exibir as mais modernas e recentes tendências do verão.

IMG-20180828-WA0015 IMG-20180828-WA0016

Além dos desfiles dos modelos, da Hadja Models, da Elite, da Flash Models, da Utima e da Step alguns artistas nacionais vão abrilhantar a festa da Moda Solidária, que acontece no mês do Herói Nacional António Agostinho Neto, o fundador da nação angolana.

Nesta edição, a organização traz como novidade a exposição e consequentemente a comercialização das peças usadas pelos diferentes modelos, o acto de venda decorrerá na Casa Andy, sita no Distrito Urbano da Maianga, concretamente no Maculusso, município de Luanda. Lembrar que das 16 estilistas inscritas para o evento, passarão oito por dia.

comentários facebook