Maior festival de house afro-house agita Luanda

Maior festival de house afro-house agita Luanda

COMPARTILHE
A A A

A Mix FM e a Unique Beverages realizaram o Maior “Festival de House e Afro-House” que teve lugar no Porto de Luanda, dia 20 de Setembro com laser e light show no Beevok Experience.

O evento foi animado pelo os Dj´s internacionais, tais como: MoBlack, Roger Sanchez, Dj Vibe e o grupo Afrokillerz.

Roger Sanchez, MoBlack e AfroKillerz, que estiveram pela primeira vez em Angola, com os seus dedos mágicos agitaram a cidade capital com sonoridades inéditas e proporcionaram aos convidados momentos extraordinários, já mais visto.

TouristCocktsil-20 TouristCocktsil-10 TouristCocktsil-7 TouristCocktsil-2 TouristCocktsil-35 TouristCocktsil-20 TouristCocktsil-6 TouristCocktsil-5 TouristCocktsil-4

O evento serviu para o lançamento também da marca, Beevok um licor com símbolo de produto nacional, que entra no mercado angolano para colmatar a necessidade de importação de marcas estrangeiras.

Para além de MoBlack e Roger Sanchez, agitaram a pista de dança, os Dj´s, Enoo Napa, Dj Vibe, AfroKillerz, Paulo Alves, Ricardo Alves, Kapiro, Nelasta, Bruno Tuga e Jorge Cadete.
Os apreciadores de licor, vão viver uma experiência única com a degustação do produto, mas, a marca deixa sempre o apelo aos consumidores, que sejam responsáveis, bebam com moderação.

comentários facebook