Fly Skuad ajuda rapper lavador de carros que sofre de cegueira

0

Por: Hélio Cristóvão
Ary Mc é o nome do jovem apaixonado pelo Rap, que viu no Fly Skuad a possibilidade de recuperar a visão há muito perdida. O jovem, de 28 anos de idade, que por falta de um par de óculos de visão viu-se impossibilitado de continuar com as actividades académicas, bateu a porta do CEO dos Reis do Rompimento a fim de uma proposta que, se vencida, lhe rendesse uma consulta de oftalmologia para recuperar a visão, garantindo que, para o efeito, estaria disposto a “romper” um dos seus rapazes da RRPL em uma batalha. “Se eu ganhar, gostaria que me pagasses a consulta de oftalmologia e um par de óculos”, pediu.


Comovido com a sua história, e porque percebeu que o MC tem ainda muito para dar, Fly resolveu registar os vários momentos do encontro e aproveitou os seus mais de 352 mil seguidores no Instagram e 17.500 subscritos no YouTube para expor nas redes sociais, no sentido de influenciar os demais a adoptar atitudes desta natureza. Após a divulgação do primeiro vídeo, Fly contou, em entrevista ao PLATINALINE, que várias pessoas se ofereceram para colaborar, tornando mais fácil a ideia de ajudar o jovem. “Tive o suporte do Clube dos médicos, uma organização não governamental que trabalha com actos solidários, fazendo várias consultas gratuitas, e tão logo viram o vídeo, entraram em contacto para o efeito, além do suporte de um irmão no Brasil que disponibilizou um valor para o jovem.”


Além da questão oftalmológica, o CEO dos Reis do Rompimento Primeira Liga encontrou igualmente um parceiro para, dentro das possibilidades, mudar o visual de Ary Mc. “Contactei o Geraldo e questionei se tinha interesse em colaborar e, como sempre, ele disse-me que sim.”


Com a exposição, o que se espera é que surjam outras oportunidades de ajuda, como um emprego. “Espero que ele tenha essa sorte”, concluiu Fly.

ResponderResponder a todosEncaminhar