Mallaryah e Suzana Lubrano estão de casamento adiado por causa da covid-19

Mallaryah e Suzana Lubrano estão de casamento adiado por causa da covid-19

COMPARTILHE
A A A

Por:Stella Cortêz

A viverem o distanciamento social por conta da pandemia Covid-19, o cantor angolano Mallaryah e a sua noiva cabo-verdiana Suzana Lubrano tiveram que adiar os projectos traçados para este mês, um deles tem que ver com o compromisso de continuarem juntos para sempre com a realização do casamento.

Suzana, que tem uma vida dividida entre a Ilha do Sal “Cabo Verde”, onde reside com a sua mãe, e Angola, país em que vive o seu noivo, contou em entrevista cedida a um site português, que este está a ser um momento difícil para o casal.

“Estou em Cabo Verde e ele em Angola, tínhamos viagem à Lisboa, no dia 16 de Março, para nos casarmos, mas cancelaram os voos. Depois, compramos bilhetes para eu ir à Luanda no dia 23 e também foi cancelado o voo, ficamos assim distantes, agora temos precisado nos proteger, mas em breve vamos estar juntos”, disse a mulher de 24 anos de idade, que almeja ser aeromoça e está pronta para dizer sim ao cantor angolano.

Suzana esclareceu, ainda, que era plano do casal oficializar o relacionamento diante da lei dos homens nas terras lusas, todavia seria algo simples e bonito, mas com o surgimento do coronavírus, que não se sabe quando será ultrapassada a pandemia, vêem-se na obrigação de tratar de toda a papelada novamente e remarcar a data de casamento.

comentários facebook