Mamy estreia hoje videoclipe da música ‘tá kuyar’

Mamy estreia hoje videoclipe da música ‘tá kuyar’

COMPARTILHE
A A A

A rapper angolana, MAMY, vai estrear hoje, terça-feira, 28, o videoclipe da sua música ‘Tá Kuiar’, no ‘Zap News’, a partir das 18 horas. Produzido por Woodpecker amanhã, quarta-feira, 29, a rapper vai estrear no seu canal de YouTube, a partir das 19 horas, com direito a conversa live com os seus subscritores.

O vídeo é uma realização de Orange Cap e Holy Ly vídeo. ‘TÁ KUYAR’ é um
tema do projecto ‘Femme Fatale II’ lançado em Dezembro, de 2019.
https://youtu.be/GP51wfFevZ8

Sobre a rapper
Natural de Luanda, onde nasceu a 1 de Fevereiro de 1988. MAMY é uma rapper, compositora, radialista e activista angolana. Com a música na veia, desde muito
cedo teve influência paterna na paixão pelos vinis, onde ouvia Bob Marley, Michael Jackson, Abba, Bonney M, entre outros.

Cresceu em Lisboa e foi lá em 2009 que começou a carreira artística. Começou como DJ, depois produtora musical e juntando o ritmo à poesia, tornou-se na rapper que hoje é. Desenvolveu a paixão que trazia pela poesia e melhorou as habilidades na escrita e composição. Tem no repertório o Single ‘Génesis da Miss Skills’, o Álbum ‘Génesis’, o projecto colaborativo com outras rappers angolanas denominado ‘Rapvolução’ e a EP ‘Femme Fatale’.

MAMY tem a carreira internacionalizada em festivais como: ‘Terra do Rap’ no Rio de Janeiro e a ‘Black Friday’ em S. Tomé e Príncipe. Mamy já pisou em outros grandes palcos como a ‘Festa da música’ na Baía de Luanda pela Alliance Française. Show no Atlântico e mais recentemente participou na Tour da Tigra e Tour da Sumol pelos bairros com um elenco de
peso.

Com algumas indicações e nomeações para os prémios Top Rádio Luanda, Angola Hip Hop Awards e Angola Music Awards, MAMY continua a trabalhar árduo para elevar a sua carreira.

Pretende trazer inovação, musicalidade e autenticidade ao mundo musical.

comentários facebook